17 de set de 2009

Caros(as) leitores(as),

algumas passagens de minha atuação como estagiária nos hospitais não podem ser escritas de forma narrativa porque fizeram parte de um instante. Ainda tenho coisas interessantes a dizer, mas - no momento - estou "clicando o refresh".

Ingresso na área da saúde, profissionalmente, na próxima semana. E encontro-me novamente entusiasmada com o futuro. O que passou, passou. O que é para ser lembrado ficou registrado em fotos, aqui no blog e nos "arquivos" da mente.

Um nova fase se inicia e vou atualizar o blog no tempo certo. Espero poder contar outras e novas vivências daqui pra frente.

Agradeço a todos(as) que me acompanharam até aqui.

Um beijo em cada um(a).

3 comentários:

Nando disse...

Cini, fiquei muito feliz com a novidade!!!!!
Parabéns e boa sorte sempre!
Que este coração se encha de esperança e de alegria!!!
Beijos

C. Fiuza disse...

Obrigada, queridão!

deborah scavone disse...

viva Cinira, para que ajude outros a viver! é para isso que todos nós vivemos!!! bjão

Postar um comentário