14 de mai de 2016

Revisitando a Saúde

Caros(as) leitores(as), saudações!

A partir de hoje, tentarei atualizar mais dinamicamente a fan page e o blog. Para quem ainda não conhece o projeto Visita da Saúde, segue abaixo um breve histórico e elucubrações de planos futuros.

Há oito anos, criei este blog para me ajudar na compreensão e no significado de mudar do jornalismo para a enfermagem e também levar ao conhecimento dos amigos e familiares como esta transição estava se dando.  Aqui, é possível acessar postagens antigas (onde explico como esta "virada de mesa" se deu, minhas motivações, descobertas), conhecer minhas primeiras histórias na enfermagem (iniciadas com o curso de auxiliar) e se aproximar da realidade dos pacientes e da saúde brasileira, especialmente na capital de São Paulo.

Em abril de 2016, após dois anos e seis meses sem publicar no blog, decido migrar para o facebook com a intenção de atrair leitores desta rede, mas não pretendo abandonar o blog.

Aqui você não encontrará apenas meus "textões". Está nos planos fazer do Visita da Saúde um pequeno espaço de divulgação cientifica e uma singela agência de notícias da editoria de saúde, de acordo com a demanda das realidades que vivencio.

Boa leitura! Espero que apreciem.

Abraço carinhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário